quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mentirosas Estilosas

Galera
Perdoem a minha ausência, mas esses dias fiquei viciada num seriado que além de muito legal nos interessa muito. Pretty Little liars, baseada nolivro do mesmo nome, é a história de um grupo de amigas super fashions e eu não vou falar mais nada pra vcs assistirem. Mas o que mais me chama atenção é o estilo de cada uma. Afinal eu amo todos.





Bom Primeiro vou falar da ARIA Montgomery, ela é meio dark intense mas sempre sexy. Capricha nos cilios! Sempre com uma jaqueta de couro como acessorio, assim como brincos ousados, muitas pulseiras e meias calças de arrasar.





Depois da SPENCER Hastings, adota um estilo superclássico, looks compostos por blazers, vestidos cinturados, cintos e sapatos oxford, sempre inova nos penteados e nos vestidos!!!



Em seguida EMILY Fields, ela adota um look mais descontraido pro dia dia e bem sexy para a noitada!!!! Jeans e casaquinhos de malha são marca registrada!



Em seguida temos HANNA Marin,queen bee, que é a mais fashion, sempre de saias, vestidos acompanhados de casacos dos mais diferentes tipos, blusas de seda, investe sempre nos colares e nas maxi bolsas.



E por ultimo, temos a frenemy JENNA Marshall, sempre com oculos escuros de arrasar e batons de morrer de inveja!!!!



E ai já escolheu sua preferida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário