sexta-feira, 29 de abril de 2011

Faça Cabeça

Gente não adianta, quando saio muito básica preciso acessorizar!!!! E a minha paixão é essa: chapéu! Tenho de todos os tipos e pra ir pra todos os lugares. E confesso quando o cabelo não está aquela maravilha vale mt apena. Ou quando vai a um evento que é certo chover.
Dica ótima para mulheres e para os homens também que ficam muito charmosos não há como negar!
E as famosas tb não abrem mão. principalmente sienna miller, que pra mim só fica atrás da deusa Kate Moss.
Escolham o seu!!!!!!








2 comentários:

  1. Esse vestido rendado da Kate me encanta... lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Totalmente concordo. Eu pessoalmente tenho vários chapéus (os da Acessorize são um must have). Mas no Brasil a galera ainda não entrou na onda de verdade. Acabo usando os meus quando viajo...
    Bjs
    Ana Paula Cruz

    ResponderExcluir