terça-feira, 26 de abril de 2011

Fashion in the rain


Oi Galera

Há muito tempo que penso em ter um blog falando de moda! Nao que eu me considere expert, mas tem dias que eu sinto que as pessoas precisam saber o que ocorre no mundo da moda.

Com o clima carioca chuvoso só me passa pela cabeça o meu desejo pelas galochas hunter, já vistas nos pés de muita gente famosa como Kate Moss e outros! Que além de muito lindas ainda protegem nossos pés!

O melhor é que tem pra todos os gostos, de varios tamanhos e tambem vendem umas meias fofas pra colocoar por dentro e dar um charme!
Gosto muito das que parecem botas de verdade! E voces?
Passem lá no site !

http://www.hunter-boot.com

Beijosss

Um comentário:

  1. Parabéns Deb, adorei o seu blog.
    Essa galocha é um desejo realmente e linda.
    bjos

    ResponderExcluir